quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Do que irei falar??

 A ideia deste blog nasce da minha própria necessidade da organização do meu espaço. Trata-se da visão de uma adolecente  que gosta de mudanças sempre. Penso que, nesse espaço onde estudo, descanso, organizo os meus pensamentos, escolho as minhas roupas, faço a minha maquiagem, entre outras coisas, é também um espaço o qual eu denomino o "Meu Mundinho" e que pode ser colorido, divertido, romântico, organizado, e muito, muito curtido!
 Nesse Blog irei falar desde como arrumar uma gaveta até a como decorar o seu quarto. Pretendo das dicas dos quartos de bebês, casais,de todos os tipos.
 Irei dar varias dicas de como deixar o seu quarto aconchegante mais ao mesmo tempo divertido e de acordo com a sua personalidade, sem ter que gastar muito (;
 Espero que gostem do blog e que este ajude vocês a criar ideias para um novo quarto!
 Fiquem a vontade para fazer sugerstões e levantar questões.
 Entre neste mundinho e tire suas dicas.

3 comentários:

  1. Laura,
    que ideia incrível! Eu nunca encontrei um blog que falasse de decoração, dando dicas! Eu estava mesmo precisando de dar uma geral! Vou seguir suas dicas (principalmente para arrumar gavetas, porque as minhas ficam horrendas!)
    Beijos,
    Vintage Tips

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estão gostando da ideia, já estou começando a matéria de como arrumas gavetas, fique tranquila, vou te ajudar com este problema!
    Um beijo, Laura

    ResponderExcluir
  3. Laura,
    Que bom que a matéria sobre as gavetas já está chegando... toda vez que abro elas parece que sai alguma criatura!! hahaha
    E eu não estou gostando da ideia, eu estou amando! Vai ser a salvação para o meu quarto!
    Beijos!

    ResponderExcluir